Lucas Borbas, marido de
“Meu nome é Lucas Veloso Borbas, muitos me conhecem como o marido de Isabel. Eu queria falar um pouco sobre minha pessoa e o que ando sentindo há meses, muitas vezes sem falar até mesmo para Bél. Como tocar em um assunto que me corrói por dentro, que muitas vezes apenas choro e fico em silêncio até me acalmar”, inicia.
“Meus dias são compostos por muitos sentimentos de impotência! Algo que me assombra todos os dias. Tento ser aquele homem que, ao olhar tantos comentários maldosos sobre minha Isabel, esboço essa imagem de homem sorrindo para deixá-la forte e segura! Ter um pensamento maduro sobre algo que está determinado pelo homem e pela medicina. E esboçar a imagem de que está tudo bem”, continua.
Ele segue: “Não é fácil ser julgado muitas vezes por simplesmente ‘Amar’ e não ligar para a doença ou algo que venha atrapalhar um amor. Sou um homem cheio de sentimentos no coração e pronto para chorar ao pensar que minha Isabel está bem. No momento, mas depois... eu não quero ser forte, eu não quero viver minha vida sem minha Isabel, mas preciso ser um homem para minha Isabel até o fim! ‘Apesar da dor gratidão’”, finaliza.
Em meio aos vários comentários, está o de Isabel, que se declarou para o marido. “Meu amor, você é minha base e a cabeça da nossa casa. Eu tenho tanto, mas tanto orgulho do homem que você se tornou, e tenho certeza que Jesus mais ainda. Nosso amor vai durar pra sempre, todo sempre. Minha melhor escolha sempre foi, e sempre será você. És um homem destemido, com coragem e fé. Graças a Deus me casei com você", postou.
Diagnóstico
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou nas redes sociais que enfrenta um câncer terminal e possui apenas alguns meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem
Quando tinha 15 anos, Isabel recebeu o diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.
Ainda neste mês, Isabel contou