A influencer Isabel Veloso compartilhou com seus seguidores na tarde deste sábado (27) que tem sentido mais dores, principalmente nas pernas, após o casamento. Nos stories, a jovem comentou também que esse é o motivo de estar mais ausente das redes sociais.
“Boa tarde. Tô meio sumida porque, desde o casamento, eu tô com muita dor nas minhas pernas, muita mesmo. Daí, ainda me deu alergia do meu adesivo. E, eu tô tendo que usar ele nas costas agora”, compartilhou a influencer.
Leia mais: Isabel Veloso volta às redes sociais e atualiza quadro de saúde: ‘meu tumor resolveu dar as caras de novo’
Com câncer terminal, Isabel continuou falando sobre seu estado de saúde. “Eu tô bem. Assim, só tô com a cara bem de cansada, porque estou sentindo bastante dor. Essa noite, eu tive que tomar morfina para conseguir dormir. Não aguentava de dor”.
Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, fala sobre pescoço inchado devido a um ‘caroção’
Por fim, Isabel explicou que as dores são devido ao esforço feito durante o casamento. “Minhas pernas, desde o casamento, eu fiquei muito tempo em pé, fiz esforço. Enfim, aí tô tendo que lidar agora, mas espero que passe”, disser a influencer.
Casamento da influencer
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, se casou no início da semana e viajou para a lua de mel com o marido, Lucas Borbas, na quarta-feira (24). A jovem está em tratamento paliativo para um Linfoma de Hodgkin em estágio terminal e, segundo médicos, tem a expectativa de viver por somente mais quatro meses.
Isabel e o marido estão hospedados em um chalé localizado em Coronel Freitas, no interior de Santa Catarina. Os dois ficaram noivos no dia 22 de março, se casaram no civil em 13 de abril e realizaram a cerimônia religiosa na segunda-feira, 22 de abril. O evento para familiares e amigos contou com uma mensagem do influenciador Renato Cariani.
Diagnóstico de Isabel Veloso
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou nas redes sociais que enfrenta um câncer terminal e possui uma estimativa de quatro meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor de 17 centímetros, que pega parte do pulmão e do coração.
Quando tinha 15 anos, Isabel recebeu o diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus 1,6 milhões de seguidores nesta madrugada. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.