Ouvindo...

Isabel Veloso volta às redes sociais e atualiza quadro de saúde: ‘meu tumor resolveu dar as caras de novo’

Jovem tem sentido fortes dores nas últimas semanas e teve uma ameaça de infarto; Isabel está em tratamento paliativo para um Linfoma de Hodgkin em estágio terminal

Nos stories, a jovem contou sobre a volta do tumor ao redor do coração e sobre uma ameaça de infarto.

Após passar mal no último domingo (29), a influencer Isabel Veloso voltou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para atualizar o estado de saúde, que nos últimos dias não têm sido fáceis. Nos stories, a jovem contou sobre a volta do tumor ao redor do coração e sobre uma ameaça de infarto.

“No casamento eu fiquei muito tempo em pé e também devido a algumas viagens que tive que fazer, andei muito, sem cadeira de rodas e extrapolei. Agora estou lidando com as dores”, começa ela explicando a situação e respirando com a ajuda de uma cânula nasal, ligada ao oxigênio.

“Ontem, eu tive muita dor, uma dor assim, de gritar, de não passar. Eu tomei, 40 mm de morfina e não aliviava por nada. E lembrando que eu tenho o adesivo que está nas minhas costas que é para dor, aí coloquei ele nas costas, porque me deu alergia no braço. Enfim, ainda faço o uso de canabidiol e tudo isso para dor”, explicou ela sobre os sintomas.

Com dores nos últimos dias, a paranaense, que tem linfoma de Hodgkin, fala sobre a volta do tumor.

Isabel volta a falar sobre as dores e de uma ameaça de infarto.

“Mas quando meus batimentos foram a 150 bpm, porque eu tenho oxímetro aqui em casa para monitorar, eu tive uma ameaça de infarto. Meus dedos ficaram dormentes, de tanto que formigavam eu não sentia quase nada nos braços e um aperto muito grande no coração. E de repente eu dei um grito, eu não sei explicar gente, foi uma sensação muito estranha, eu não sentia meu coração batendo por uns dois segundos e ficou tudo preto. Eu só lembro das pessoas em cima de mim, com tudo preto, meu pai, o Lucas, todo mundo. E aí depois eu consegui me acalmar e consegui dormir, graças a morfina”, continuou.

Lucas filma Isabel Veloso, que aparece dormindo.

Sem poder fazer muito esforço, a jovem de 17 anos seguiu explicando que agora usa um cilindro de oxigênio e que não pode levantar da cama.

“Graças a morfina eu consegui dormir, porque eu estava com tanta dor, que não dava nem para dormir. Enfim, senti muita falta de ar e eu tenho um cilindro de oxigênio menor, mas ontem a noite, meu pai e o Lucas, meu marido, tiverem que buscar um maior, que está ligado direto, porque estou sentindo muita, mas muita falta de ar. Eu não estou podendo fazer muito esforço, porque se eu fico em pé, ou ando, meus batimentos chegam a 130 / 140 bpm, então eu tenho que ficar deitada”, compartilhou ela.

Além disso, Isabel Veloso relatou que agora está com um sangramento, que ainda não sabe o porquê.

“E devido a isso, eu comecei a ter um sangramento, ainda não sei o porquê, mas começou depois de ontem. Não sei se é por conta da alta dose de morfina, ou se foi por conta do infarto. Eu só sei que graças a Deus, consegui ficar bem.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.