Após passar mal no último domingo (29), a influencer Isabel Veloso voltou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para atualizar o estado de saúde, que nos últimos dias
“No casamento eu fiquei muito tempo em pé e também devido a algumas viagens que tive que fazer, andei muito, sem cadeira de rodas e extrapolei. Agora estou lidando com as dores”, começa ela explicando a situação e respirando com a ajuda de uma cânula nasal, ligada ao oxigênio.
“Ontem, eu tive muita dor, uma dor assim, de gritar, de não passar. Eu tomei, 40 mm de morfina e não aliviava por nada. E lembrando que eu tenho
Com dores nos últimos dias, a paranaense, que tem linfoma de Hodgkin, fala sobre a volta do tumor.
Isabel volta a falar sobre as dores e de uma ameaça de infarto.
“Mas quando meus batimentos foram a 150 bpm, porque eu tenho oxímetro aqui em casa para monitorar, eu tive uma ameaça de infarto. Meus dedos ficaram dormentes, de tanto que formigavam eu não sentia quase nada nos braços e um aperto muito grande no coração. E de repente eu dei um grito, eu não sei explicar gente, foi uma sensação muito estranha, eu não sentia meu coração batendo por uns dois segundos e ficou tudo preto. Eu só lembro das pessoas em cima de mim, com tudo preto, meu pai, o Lucas, todo mundo. E aí depois eu consegui me acalmar e consegui dormir, graças a morfina”, continuou.
Lucas filma Isabel Veloso, que aparece dormindo.
Sem poder fazer muito esforço, a jovem de 17 anos seguiu explicando que agora
“Graças a morfina eu consegui dormir, porque eu estava com tanta dor, que não dava nem para dormir. Enfim, senti muita falta de ar e eu tenho um cilindro de oxigênio menor, mas ontem a noite, meu pai e o Lucas, meu marido, tiverem que buscar um maior, que está ligado direto, porque estou sentindo muita, mas muita falta de ar. Eu não estou podendo fazer muito esforço, porque se eu fico em pé, ou ando, meus batimentos chegam a 130 / 140 bpm, então eu tenho que ficar deitada”, compartilhou ela.
Além disso, Isabel Veloso relatou que agora está com um sangramento, que ainda não sabe o porquê.
“E devido a isso, eu comecei a ter um sangramento, ainda não sei o porquê, mas começou depois de ontem. Não sei se é por conta da alta dose de morfina, ou se foi por conta do infarto. Eu só sei que graças a Deus, consegui ficar bem.