Com muitas dores nos últimos dias e
“No casamento eu fiquei muito tempo em pé e também devido a algumas viagens que tive que fazer, andei muito, sem cadeira de rodas e extrapolei. Agora estou lidando com as dores”, começa ela explicando a situação e respirando com a ajuda de uma cânula nasal, ligada ao oxigênio.
A jovem desabafou, também, sobre os sintomas e que agora só espera o tempo passar.
“Eu confesso que na hora eu senti medo, porque eu não estava esperando, sabe? Antes eu lidava só com a dor e agora eu tenho que lidar com meu coração. Hoje eu fiz um eletro, fui no cardiologista e meu coração não está com nenhum dano, assim, está dentro do esperado para minhas condições, porque como vocês sabem, eu não faço mais tratamento, estou nos cuidados paliativos, só esperando o tempo passar”, desabafou a influencer.
Isabel volta a falar sobre as dores e de uma ameaça de infarto.
“Mas quando meus batimentos foram a 150 bpm, porque eu tenho oxímetro aqui em casa para monitorar, eu tive uma ameaça de infarto. Meus dedos ficaram dormentes, de tanto que formigavam eu não sentia quase nada nos braços e um aperto muito grande no coração. E de repente eu dei um grito, eu não sei explicar gente, foi uma sensação muito estranha, eu não sentia meu coração batendo por uns dois segundos e ficou tudo preto. Eu só lembro das pessoas em cima de mim, com tudo preto, meu pai, o Lucas, todo mundo. E aí depois eu consegui me acalmar e consegui dormir, graças a morfina”, continuou.
Nos stories, a jovem contou sobre a volta do tumor ao redor do coração e sobre uma ameaça de infarto.
Nos stories, ela segue contando sobre os últimos dias que tem emagrecido.
“E, o tempo está passando e eu estou começando a ter sintomas, eu emagreci, sábado eu estava com 50 kg e hoje eu fui pesar e estou com 47kg, então né?! Acho que vocês já sabem. Mas enfim, agora está normalizado, eu só tenho que descansar e cuidar do sangramento mesmo, por que eu não estava esperando, sabe?”, finalizou.
Diagnóstico
A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou nas redes sociais que enfrenta um câncer terminal e possui apenas alguns meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem
Quando tinha 15 anos, Isabel recebeu o diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, a doença voltou.
Antes de se casar no dia 13 de abril,
O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.
Ainda neste mês, Isabel contou