Ouvindo...

Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, fala sobre picadas de pernilongo que não cicatrizam

Jovem relatou em suas redes sociais, que devido ao câncer, sua cicatrização fica mais lenta; feridas chegam a sangrar e ficar na carne viva

Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, fala sobre picadas de pernilongo que não cicatrizam devido à doença

A influencer Isabel Veloso compartilhou nas redes sociais sobre as cicatrizes que muitos seguidores tem perguntado a jovem, com câncer terminal. Em sua casa, nesse sábado (27), a jovem relatou que é alérgica a picada de mosquitos e pernilongos e quando o inseto pica sua pele, feridas vão sendo criadas.

“Se o mosquito me pica, fica assim, com essas feridas. Desde o ano passado, que eu comecei a ficar doente, minha cicatrização começou a ficar muito mais lenta, então eu tenho essas cicatrizes nas pernas. Agora está um pouco melhor, mas às vezes tem feridas que começam a sangrar e ficam na carne viva e por isso ela nunca cicatriza”, relatou ela.

Isabel Veloso, influencer com câncer terminal, fala sobre picadas de pernilongo que não cicatrizam devido à doença.

Por fim, Isabel explicou que está bem, mas com o pescoço bem inchado, devido a um caroço atrás do músculo.

“Eu estou bem, assim, só com a cara bem de cansada. Meu pescoço também está bastante inchado, e esse lado aqui é mais inchado por conta de um ‘caroção’ e agora eu tenho um ‘caroçinho’ pequeno, porém ele vai crescendo e fica atrás do meu músculo, bem nessa cicatriz”, explicou a jovem.

Por fim, Isabel explicou que está bem, mas com o pescoço bem inchado.

Diagnóstico de Isabel Veloso

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, relatou nas redes sociais que enfrenta um câncer terminal e possui uma estimativa de quatro meses de vida. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor de 17 centímetros, que pega parte do pulmão e do coração.

Quando tinha 15 anos, Isabel recebeu o diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada em novembro de 2023. Porém, três meses depois, a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus 1,6 milhões de seguidores nesta madrugada. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.