A dinâmica “
Os embates serão definidos nesta (6), quando Tadeu entra ao vivo na casa com a pergunta misteriosa: “Quem você gostaria de enfrentar em um Paredão?”.
É a partir dela que os duelos serão escolhidos, porém apenas os sorteados é que poderão se enfrentar no Paredão.
“A gente precisa dessas respostas para a dinâmica que a gente vai fazer no sábado (7). À noite, ao vivo no nosso programa, vai rolar a dinâmica ‘Duelo de Risco’. Um participante vai ser sorteado e vai duelar exatamente com a pessoa que ele disse que gostaria de enfrentar no Paredão”, explicou Tadeu.
“Esse jogo é dramático e vai terminar com uma ou duas pessoas emparedadas, e talvez com alguém imune”, completou o apresentador.
Quarto Paredão
Confira como será a formação:
- Indicado pelo líder;
- O mais votado pela casa;
- Contragolpe do indicado pelo líder;
- 1 ou 2 emparedados pelo ‘Duelo de Risco’.
Com exceção do indicado pelo Líder, os demais jogadores disputam a Prova Bate-Volta, tendo um ou dois brothers salvos. Afinal, o Paredão será triplo.
Vale lembrar que
Na primeira fase, os jogadores, trancados em cabines que simulam celulares, precisaram alcançar um chip com uma vara de pescar. No entanto, apenas um deles tinha a combinação correta que abria a cabine. Sol e Jonas (primeiro grupo) e Chaiany e Marciele (segundo grupo) se libertaram e apertaram o totem primeiro, avançando para a etapa seguinte.
Na semifinal, os quatro participantes precisaram usar um bastão para guiar três cubos até a caçapa. Depois de pegá-los, eles tiveram que levá-los até a estação, completar o mapa do Brasil e apertar o botão. Avançaram Jonas e Marciele.
Na fase final, Jonas foi o mais rápido. O veterano colocou três cubos em uma urna, completou o mapa e apertou o botão, se tornando o novo líder. Vale lembrar que esta é a terceira prova que Jonas vence no BBB 26 – o brother ganhou outras duas Provas do Anjo.