“Marçal apoia quem no 2º turno?” foi a pergunta mais buscada na internet durante o debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo (SP), segundo o Google.
Enquanto os Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL) estavam no último debate da campanha, promovido pela Rede Globo na noite desta sexta-feira (25), os eleitores buscavam informações no Google sobre as campanhas e sobre o candidato derrotado do PRTB, Pablo Marçal.
Levantamento do Google, divulgado neste sábado (26), aponta que Marçal ainda é uma figura participante, de forma indireta, do pleito em segundo turno.
A pergunta teve o maior volume de buscas no período entre 22h e 23h47.
Marçal não deve votar neste domingo (27), pois está em Roma com a família. No entanto, ele respondeu a Guilherme Boulos (PSOL), que jamais votaria na esquerda e brincou que em sua urna os números dos candidatos não funcionam na urna.
“Na minha cabeça, o número 5 na urna não funciona para mim. Nem de 15 [Nunes], nem de 50 [Boulos]. Qualquer outro número pega”, afirmou.
Ricardo Nunes e Guilherme Boulos foram convidados pelo ex-coach para serem sabatinados, mas apenas Boulos aceitou o convite. Nunes se recusou.