Os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PL), que disputam o segundo turno neste domingo (27), comentaram 
Ainda hoje (26), no último dia de campanha, 
“Fake News vai existir sempre né? E eu tenho falado do meu programa, fake news é lixo. Lixo, o que a gente faz? Recolhe, né? Recicla, pra não contaminar o ambiente. Então, o que nós estamos fazendo é isso, mostrar que as pessoas estão mentindo claramente”, disse Fuad em coletiva 
Fuad comentou também sobre o livro, que tem sido um dos principais temas de Bruno Engler nos últimos dias de campanha.
“Estão falando do livro, quem leu o livro não vê nada daquilo que eles estão descrevendo. Nada, né? Então eu posso fazer o que? As pessoas são mal-intencionadas”, esclareceu. “Já estão me pedindo para publicar a segunda edição porque tá vendendo muito. Mas eu acho que eu vou escrever um outro livro agora, sobre as maldades do ser humano”, brincou Fuad.
“Olha gente, o prefeito é um cara que tem muitos contatos, a gente tá enfrentando um sistema podre. Sabe qual que foi o direito de resposta? Porque eu falei do relacionamento do Fuad com as empresas de ônibus, e eu falei no debate também que ele não soube responder”, afirmou Engler.
Engler falou ainda sobre o próximo o mandato da prefeitura ser responsável por um novo contrato de ônibus.
“Ele disse que tem intolerância zero, mas a turma tá dando dinheiro para campanha dele o Fuad. (...) As empresas de ônibus mandam na prefeitura, não é mentira alguma, e o próximo Prefeito vai ter a responsabilidade de fazer o novo contrato de transporte público”, continuou. “Ele vai ter em mente o interesse do cidadão ou vai ter em mente o interesse de quem banca a campanha dele?”, concluiu Engler.