Ouvindo...

Zema grava vídeo com Bruno Engler para pedir votos no segundo turno em BH

Governador havia declarado apoio a candidato durante agenda na última sexta-feira (17)

Governador Romeu Zema (Novo) declara voto em Bruno Engler (PL)

O governador Romeu Zema (Novo) publicou, em seu perfil do instagram, um vídeo ao lado do candidato à prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL), a quem pediu votos para o segundo turno em Belo Horizonte.

O apoio a Engler foi oficializado em uma coletiva do governador na última quinta-feira (17), no entanto, às vésperas do primeiro turno, este o primeiro ato de campanha do governador para o candidato apadrinhado por Jair Bolsonaro.

Em agenda recente, o ex-presidente classificou o apoio de Zema a Engler como ‘discreto’, mas disse estar otimista com resultado em BH. Durante o primeiro turno, Zema havia apoiado Mauro Tramonte (Republicanos), que terminou em terceiro lugar na disputa.

No vídeo, Romeu Zema diz que seu voto em Belo Horizonte vai para Bruno Engler. Segundo o governador, Engler é um “jovem político, que ainda vai fazer muito por Belo Horizonte, por Minas Gerais e também pelo Brasil”.

Zema destacou que possuem “um alinhamento muito grande” e mencionou os projetos que estão juntos, como do Rodoanel, para “resolver os problemas de mobilidade urbana”.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo