Flávio elogia Zema, mas nega que tenha convidado o governador para ser seu vice

A declaração aconteceu durante entrevista ao evento CEO Conference, do BTG Pactual, nesta quarta-feira (11)

Flávio Bolsonaro, senador pelo PL-RJ.

O senador Flávio Bolsonaro (PL) elogiou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), ambos pré-candidatos à Presidência da República, mas negou que ele teria o convidado para ser vice em uma chapa única ao Palácio do Planalto. A declaração aconteceu durante entrevista ao evento CEO Conference, do BTG Pactual, nesta quarta-feira (11).

Leia também

“O Zema é um grande nome. Aproveito para desfazer a Fake News de que ele negou ser meu vice, não tive essa conversa com ele”, disse. Apesar disso, o parlamentar disse que o governador seria “um bom nome para ser vice”. “Não estou aqui fazendo o convite para ele, mais uma vez eu quero respeitar o momento do Novo de ter lançado o Romeu Zema como pré-candidato”, pontuou.

O senador ainda destacou Minas Gerais como um importante colégio eleitoral e disse que o PL também tem nomes importantes no estado, como o deputado federal Nikolas Ferreira (PL). “Nós temos grandes lideranças ali em Minas Gerais dentro do PL, como o Nikolas, que é um garoto fenomenal ali, que tem seu carisma, seu tamanho e sua importância”.

Apesar desse desenho eleitoral já ir se formando, Flávio diz que ainda há tempo para “aproximar as conversas”. “Tem algum tempo ainda para a gente aproximar as conversas, porque a gente precisa ter projetos montados, pelo menos numa versão mais básica”, explicou.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...