Ouvindo...

Eleição em Campina Grande: veja como está a disputa entre Bruno Cunha e Dr. Jhony

Atual prefeito, Bruno, do União Brasil tenta a reeleição contra candidato do PSB

A capital do estado da Paraíba, Campina Grande, terá segundo turno para a prefeitura entre os candidatos Bruno Cunha (União Brasil), atual prefeito da cidade, e Dr. Jhony Bezerra (PSB). No primeiro turno, Bruno teve 48,22% dos votos, contra 34,58% do adversário.

Além de ocupar atualmente a chefia do executivo municipal de Campina Grande, Bruno Cunha foi, também vereador da cidade entre 2013 e 2015 - ano em que assumiu vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, ficando até 2019. Tem como vice em sua chapa Alcindor Villarim (União Brasil).

Clique aqui e confira o número de Bruno Cunha.

Jhony Bezerra, por sua vez, é médico e ex-secretário de saúde do estado da Paraíba. Tem como vice em sua chapa Marinaldo Cardoso (Republicanos).

Clique aqui e confira o número do Dr. Jhony.

Leia também

Propostas dos candidatos

Em seu plano de governo, Bruno Cunha cita sua experiência nos últimos 4 anos como prefeito da cidade, com a promessa de seguir avançando em caso de reeleição. “Os caminhos que buscamos neste primeiro mandato foram, em primeiro lugar, preparar a Administração Municipal para um grande salto de qualidade na prestação de serviços públicos”, diz.

Veja mais propostas no documento apresentado pelo candidato ao TSE.

Já Jhony Bezerra divide seu plano de governo em tópicos como saúde, proteção animal, meio ambiente, educação pública, entre outros. Cada tópico enumera as propostas do candidato.

Veja mais propostas no documento apresentado pelo candidato ao TSE.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.