Ouvindo...

Prefeitos eleitos e representantes da região metropolitana declaram apoio a Fuad Noman no segundo turno

Com nomes como Marília Campos (PT), o candidato do PSD se reuniu com as lideranças na manhã deste sábado (12)

Fuad Noman e Marília Campos na manhã deste sábado (12)

Fuad Noman (PSD) realizou um encontro na manhã deste sábado (12), em um hotel da Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, com prefeitos eleitos e representantes da região metropolitana, que declararam apoio à reeleição do atual prefeito.

De acordo com a assessoria de campanha, os municípios representados no encontro foram: Baldim, Caeté, Capim Branco, Contagem, Igarapé, Juatuba, Mateus Leme, Matozinhos, Morro do Pilar, Nova Lima, Nova União, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Manso, Santa Luzia, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa e Vespasiano.

Com nomes como Marília Campos (PT), prefeita reeleita em Contagem, e João Marcelo (Cidadania), também reeleito em Nova Lima, destacaram a importância, segundo eles, da reeleição de Fuad em BH para o processo de integração da região metropolitana e o enfrentamento de desafios comuns a todos.

Leia também

Na mesma linha, o candidato destacou a importância de um trabalho integrado entre as administrações dos municípios.

“Temos muitos problemas comuns, sobretudo em questões relacionadas a mobilidade, transporte coletivo, saúde e população em situação de rua. Essas questões não têm divisa, não têm fronteiras”, afirmou.

Os prefeitos eleitos que declararam apoio destacaram a abertura para diálogo oferecida por Fuad e que BH precisa ser protagonista na região metropolitana.

“Você [Fuad] nos ouviu quando propusemos o G-10 e que Belo Horizonte precisa ser a protagonista nas discussões sobre a Região Metropolitana”, destacou a prefeita Marília Campos.

“Fuad sempre deixou as portas abertas para trabalharmos juntos na construção da Região Metropolitana que todos almejamos”, reforçou João Marcelo, de Nova Lima.


Participe dos canais da Itatiaia:

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo