Ouvindo...

Eduardo Paes está vencendo no Rio de Janeiro? Acompanhe apuração dos votos da Eleição ao vivo

Candidato do PSD disputa a Eleição para prefeito no Rio de Janeiro

Eduardo Paes, candidato do PSD

As urnas no Rio de Janeiro começaram a ser abertas às 17h deste domingo (6) no horário local. Eduardo Paes, candidato à prefeitura da cidade pelo PSD, disputa a preferência da população da capital.

Clique aqui para acompanhar o resultado da votação para a prefeitura do Rio de Janeiro em tempo real.

Assim que o vencedor da cidade for conhecido, você terá o alerta do site da Itatiaia. Você também pode acompanhar a apuração do resultado das Eleições 2024 em todas as cidades do Brasil.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.