Com as
- Bruno Engler (PL)
- Duda Salabert (PDT)
- Gabriel Azevedo (MDB)
- Indira Xavier (UP)
- Lourdes Francisco (PCO)
- Rogério Correia (PT)
- Wanderson Rocha (PSTU)
As campanhas de Tramonte e Fuad alegaram incompatibilidade de agenda para justificar a ausência neste debate. Ambos estiveram presentes no primeiro debate, realizado em agosto, pela Band Minas. Na ocasião, tiveram que respondem a questionamentos, críticas e ataques de adversários. O atual prefeito, por exemplo, foi criticado por supostas falhas da atual administração e Tramonte foi questionado sobre os apoios do governador Romeu Zema e o ex-prefeito, Alexandre Kalil, à sua campanha.
Relembre:
Troca de farpas em debate em BH vai de ‘abandono de Bolsonaro’ a ‘metrô de Lula na Venezuela’ Debate da Band: candidatos em BH têm embate sobre dinheiro para metrô, transporte e saúde Debate da Band: sete candidatos à PBH se enfrentam pela primeira vez
Regras do debate
O debate será dividido em quatro blocos e tem previsão de duração de duas horas. Confira as regras do debate da Rede Minas:
- Primeiro bloco: candidatos respondem a perguntas dos adversários
- Segundo bloco: candidatos respondem a perguntas dos adversários, com temas pré-definidos por meio de sorteio
- Terceiro bloco: candidatos respondem a perguntas de jornalistas
- Quarto bloco: considerações finais
O debate terá mediação da jornalista Aline Scarponi e transmissão, ao vivo, pela Rede Minas, Rádio Inconfidência FM e AM, site redeminas.tv, no canal da Rede Minas no YouTube e na plataforma de streaming Minasplay.