Ouvindo...

Michelle confirma presença, ao lado de Bolsonaro, em ato de Bruno Engler em BH

Ex-primeira-dama participará de ato de campanha do candidato do PL; Bolsonaro estará, também, em Contagem

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é aguardada na próxima quinta-feira (5) em evento da campanha de Bruno Engler (PL), candidato à Prefeitura de Belo Horizonte. Michelle confirmou presença no ato político, que também contará com as presenças do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Nikolas Ferreira — ambos do Partido Liberal — e o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos).

Veja mais: Bruno Engler aposta em Bolsonaro para chegar ao segundo turno na eleição de BH e alfineta Zema

“Esperamos fazer uma grande festa, um grande comício”, disse Engler durante agenda de campanha neste domingo (1º), no bairro Mangabeiras, região Centro-sul de Belo Horizonte.

Bolsonaro desembarca na capital mineira na manhã da próxima quinta-feira (5) e segue para Contagem, na região metropolitana, onde participará de ato em apoio ao candidato do PL no município, Junio Amaral. Detalhes da agenda ainda estão sendo fechados, mas segundo o deputado federal, Bolsonaro deve participar de evento aberto, com motociata ou caravana pelas ruas da cidade.

Leia também

Pela programação do PL, Michelle Bolsonaro fica em Belo Horizonte e se encontra com o ex-presidente e outros apoiadores de Engler em um evento no BeFly Hall, antigo Marista Hall, na região Centro-Sul da capital mineira.

Essa será a primeira participação de Bolsonaro durante a campanha em BH. Até o momento, ele marcou presença nas propagandas de Bruno Engler na TV e no rádio pedindo um “voto de confiança” para seu candidato. O postulante do PL também “reciclou” um jingle usado por Bolsonaro em 2022 para reforçar o vínculo entre os dois.


Participe dos canais da Itatiaia:

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.
Leia mais