Ouvindo...

Carlos Bolsonaro diz que vai acionar Justiça contra Pablo Marçal após ser chamado de ‘retardado’

Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro atacou nas redes o candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo

Carlos Bolsonaro ficará afastado, sem salário, até 30 de setembro

O vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (23) para anunciar que vai processar o influenciador Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo.

“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos. Por fim, independente de quem vá ao segundo turno o apoiarei desde que seja contra Boulos, soldado do Lula (PT)”, escreveu Carlos Bolsonaro.

Na noite de quinta-feira (22), Marçal falou sobre as críticas que vem recebendo de integrantes da família Bolsonaro, que declarou apoio à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) para a disputa na capital paulista.

Ao comentar uma postagem de Carlos, que pede eleitores de direita em São Paulo para não votar no candidato do PRTB, Pablo Marçal disparou contra o filho do ex-presidente.

Veja mais: Tabata Amaral faz vídeo relacionando Pablo Marçal com lideranças do PCC

“O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário”, disse. “Ele pode falar o que quiser. Ele sempre tá aí para atrapalhar. Ele atrapalhou nossa eleição a presidente”, disse Pablo.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.