O vereador Carlos Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (23) para anunciar que vai processar o influenciador Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo.
“Acionarei a Justiça através de meu advogado, Antônio Carlos, devido a crimes contra minha honra, injúria e difamação cometidos por Pablo Marçal e também para provar as inverdades ditas em recentes oportunidades. Não posso deixar que tais desinformações criminosas sejam levadas adiante prejudicando a todos, como temos visto há anos. Por fim, independente de quem vá ao segundo turno o apoiarei desde que seja contra Boulos, soldado do Lula (PT)”, escreveu Carlos Bolsonaro.
Na noite de quinta-feira (22), Marçal falou sobre as
Ao comentar uma postagem de Carlos, que pede eleitores de direita em São Paulo para não votar no candidato do PRTB, Pablo Marçal disparou contra o filho do ex-presidente.
Veja mais:
“O Carlos que tem problema comigo. Eu tento preservar o Carlos, mas ele é um retardado mental, um estúpido. Mas, pelo presidente, eu vou relevar aquele comentário”, disse. “Ele pode falar o que quiser. Ele sempre tá aí para atrapalhar. Ele atrapalhou nossa eleição a presidente”, disse Pablo.