Ouvindo...

Tabata Amaral faz vídeo relacionando Pablo Marçal com lideranças do PCC

Montagem de candidata do PSB relaciona assessores do empresário com o crime organizado

A deputada Tabata Amaral, candidata do PSB à Prefeitura de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira (23), em suas redes sociais, um vídeo relacionando aliados do influenciador Pablo Marçal, do PRTB, com o crime organizado e com a facção PCC.

“Renato Cariani é muito amigo do Pablo Marçal, ele é réu por tráfico de drogas e suspeito de abastecer o PCC. O maior aliado político do Marçal é o Leonardo Avalanche, presidente do partido dele, e foi gravado confessando que foi ele que soltou o André do Rap, um dos líderes do PCC. Ele também admitiu ter ligação com outro membro do PCC, o Piauí", afirmou Tabata.

“Quem também anda junto com o Pablo é o Escobar. Escobar e o sócio dele, Júlio Cesar Pereira estão sendo investigados por trocar carros de luxo por cocaína”, afirmou a candidata. “Todos eles são ligados a Pablo Marçal. Eu não vou permitir que São Paulo caia na mão dessa gente”, finaliza Tabata.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Editor de Política. Formado em Comunicação Social pela PUC Minas e em História pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Já escreveu para os jornais Estado de Minas, O Tempo e Folha de S. Paulo.