Ouvindo...

Mulher de 68 anos desaparecida é encontrada no Rio de Janeiro

Família de Regina Celia Mineiro Neto mobilizou moradores de Ouro Preto na busca pela idosa

Idosa estava no Rio de Janeiro

Encontrada Regina Celia Mineiro Neto, uma mulher de 68 anos, que estava desaparecida desde quarta-feira, 12 de julho.

Regina, que mora em Ouro Preto foi dada como desaparecida, deixando sua família em aflição. Porém, após dias de busca, ela foi encontrada em segurança por seu filho Marco Paulo, na cidade do Rio de Janeiro.

O reencontro emocionante foi compartilhado nas redes sociais de Marcos Paulo, que vinha mobilizando amigos, familiares e a comunidade ouro-pretana para auxiliá-lo na busca por sua mãe. Graças ao apoio financeiro de amigos, Marcos pôde arcar com os custos de deslocamento, incluindo combustível e hospedagem, o que foi fundamental para que ele pudesse trazer sua mãe de volta para Ouro Preto.

Em uma mensagem emocionada compartilhada no instagram, Marcos Paulo expressou sua gratidão: “Obrigado Senhor por ter me mantido de pé, por ter me mantido firme!! Só Deus sabe a alegria e o alívio em ter encontrado a minha mãe. Obrigado a cada um de vocês pela ajuda, pelas orações, pela ajuda financeira, pelas postagens. Isso ajudou a gente demais! Muito obrigado a todos. Que Deus venha abençoar grandemente a vida de cada um de vocês!”

Bruna Truocchio
Bruna Truocchio
Bruna Truocchio é repórter da Rádio Itatiaia Ouro Preto e apresentadora do jornal local. Formada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduações em Filosofia e Marketing Digital.