Briggs Matsko, cliente da montadora Tesla, foi à Justiça em São Francisco, na Califórnia (EUA), para acusada a empresa de mentir sobre as capacidades de direção autônoma dos modelos
Tesla não tem espaço suficiente para receber equipe presencialmente Carros da Tesla vão ajustar suspensão quando houver buracos na rua
Essa função, entretanto, não transforma os
Segundo a Reuters, Matsko alega que a
Desde 2016, quando lançado a opção, a Tesla já recebeu 36 processos, de acordo com a Administração Nacional de Segurança no Tráfego Rodoviário dos EUA (NHTSA). Alguns desses processos foram efetuados pelas próprias autoridades americanas, que investigam o sistema de direção autônoma completa da marca.
Muitos carros oferecem recursos semiautônomos de direção, como o Autopilot, da Volvo. Embora realmente ajudem no trânsito, essas funcionalidades não tornam os carros autônomos. A Tesla não anuncia seus carros como autônomos, mas nunca quis mudar a nomenclatura do recurso.