Sem camisa e ao lado de Israel Adesanya e Alexander Volkanovski, campeões dos pesos médio e pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), Mark
Zuckerberg, CEO da Meta, demonstra que tem treinado para o possível duelo convocado por Elon Musk. Uma foto dos três aparece no Instagram do empresário.
Leia também:
A publicação foi feita na conta de Adesanya
https://www.instagram.com/stylebender/ com a legenda “No fugazi with Mark. This is Serious Business‼️" (“Sem enrolação com Mark. Isso é coisa séria”, em tradução livre). Mesmo que seja brincadeira, ambos os empresários estão engajados com a ideia e negociam os detalhes da luta com Dana White, dono da franquia UFC.
A provocação veio de
Musk, como resposta ao lançamento do Threads, concorrente do Twitter — comandado por ele. Em junho, ele desafiou Zuckerberg para uma luta. Em resposta, o CEO da Meta pediu o local do embate.
Segundo a “TMZ Sports”, autoridades italianas ofereceram o Coliseu, em Roma, para o encontro. O site diz que o Ministério da Cultura da Itália entrou em contato com Zuckerberg para sugerir a realização da luta na lendária arena de gladiadores. Ele teria repassado a mensagem a White, cuja equipe já estaria negociando a viabilidade do combate no local.