Ouvindo...

Morre mulher que estava em moto atingida por motorista com sinais de embriaguez em BH

Acidente aconteceu no bairro Lourdes, na regional Centro-Sul de Belo Horizonte, no sábado (13)

Imagens mostram veículos após acidente

A mulher que estava em uma moto atingida por um motorista bêbado em Belo Horizonte morreu aos 20 anos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (19) à Itatiaia pela mãe da vítima.

A jovem estava hospitalizada desde sábado (13) e faleceu na quarta-feira (17). Por ser doadora de órgãos, o corpo foi liberado nesta quinta-feira (18). O velório será realizado neste sábado (20).

A mãe da vítima, em contato com a reportagem, afirmou: “Que ele fique preso por resto da vida”.

Leia também

Relembre o caso

O acidente aconteceu no último sábado (13) na Avenida Álvares Cabral, no Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A mulher, de 20 anos, estava na garupa de uma motociclista pilotada pelo namorado dela, de 18, que continua internado em estado gravíssimo. Conforme informações coletadas pela Polícia Militar, ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em contato com a Itatiaia, familiares do jovem confirmam que ele segue hospitalizado. “Cremos no milagre”, disse um parente.

A moto onde o casal estava foi atingida por um Chevrolet Celta, conduzido por um homem de 22 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele avançou o sinal vermelho e apresentou sinais de embriaguez e foi preso.

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.