Um homem morreu baleado pela polícia depois de apontar arma para militares que estavam em uma ação, neste sábado (9), no Parque Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, a ocorrência começou quando a Central de Operações (Copom), repassou que dois indivíduos baleados deram entrada na UPA Teresópolis. Os militares, então, deslocaram-se para a região, dominada pelo grupo criminoso “Gangue do Gás”.
Chegando no local, os policiais ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades e desembarcaram no aglomerado.
Grávida é esfaqueada pelo companheiro dentro da própria casa em BH Homem morre após bater carro de frente com caminhão de minério na BR-381; veja vídeo Mulher mata e concreta marido: relembre o crime que chocou BH e termina com pena de 10 anos de prisão Polícia Civil investiga morte de mulher em Vespasiano, na Grande BH
Segundo a PM, os agentes viram dois suspeitos armados no meio da rua. Os homens, ao perceberem a presença policial, apontaram armas em direção aos militares, que atiraram
contra os suspeitos. Um deles foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O outro conseguiu fugir do local e ainda não foi localizado.
Na ação, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 380, 15 munições calibre 380, dois carregadores calibre 380, um carregador calibre 9mm, R$ 3.196 em espécie, 14 pinos de cocaína e um aparelho celular.