Ouvindo...

Homem morre após bater carro de frente com caminhão de minério na BR-381; veja vídeo

Acidente aconteceu na altura do bairro Amélia Moreira, em Santa Luzia, na Grande BH neste sábado (9); motorista do caminhão ficou ferido

Um homem morreu após ficar preso entre as ferragens durante um grave acidente entre um carro e um caminhão carregado com minério, na BR-381, na altura do bairro Amélia Moreira, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (9). O acidente foi registrado após a trincheira, no sentido Santa Luzia, conforme o Corpo de Bombeiros.

Após o impacto da batida, o caminhão desceu a ribanceira e só parou ao se chocar contra um muro de concreto. Segundo os militares, a altura da queda foi de aproximadamente 10 metros.

De acordo com a corporação, o carro, modelo Gol, bateu de frente com o caminhão. Nele, havia dois homens que não tiveram a identidade revelada. A segunda vítima sofreu fraturas e foi socorrida pela aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros. Já o motorista do caminhão, com placa de Igarapé, na Grande BH, também foi atendido com suspeita de fraturas.

No local, a Polícia Militar (PM) foi acionada, além da concessionária Nova 381. O motorista que pretende passar pelo local deve redobrar a atenção, já que há congestionamento no sentido BH. No sentido João Monlevade, na região Central, o trânsito está parado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC) atuam no local.

*Matéria em atualização*

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.