Uma grávida, de 22 anos, foi esfaqueada dentro da própria casa neste sábado (9) no bairro Paulo VI, na região Leste de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima, que fugiu após o crime.
Após ser esfaqueada a Hillary Stefani, grávida de quatro meses, conseguiu sair de casa e pedir ajuda aos vizinhos com a faca ainda cravada na barriga. A vítima contou para os vizinhos e para a polícia que foi agredida pelo companheiro.
O primo da vítima, que não que ser identificar, foi quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). À Itatiaia, ele contou os momentos de pânico.
“Eles brigaram, ele deu uma facada nela e ela tentou se defender mas a faca quebrou e ficou presa na barriga dela. Ela perdeu muito sangue”, contou à Itatiaia.
Segundo o primo, eles estão juntos há dois meses e moram na mesma casa. "É um relacionamento conturbado, brigam muito”, disse o primo.
Ele também contou que vítima está no hospital consciente e estável, aguardando para saber se vai precisar ou não passar por cirurgia. Hillary também tem um filho de quatro anos.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que apura as circunstâncias do registro de lesão corporal e que não houve conduzidos à delegacia até o momento. O caso foi destinado à 4a Delegacia de Polícia Civil Leste.