Ouvindo...

Grávida é esfaqueada pelo companheiro dentro da própria casa em BH

Crime foi registrado neste sábado (9) no bairro Paulo VI, na região Leste da capital mineira

Local do crime no bairro Paulo VI, na região Leste da capital

Uma grávida, de 22 anos, foi esfaqueada dentro da própria casa neste sábado (9) no bairro Paulo VI, na região Leste de Belo Horizonte. O suspeito de cometer o crime é o namorado da vítima, que fugiu após o crime.

Após ser esfaqueada a Hillary Stefani, grávida de quatro meses, conseguiu sair de casa e pedir ajuda aos vizinhos com a faca ainda cravada na barriga. A vítima contou para os vizinhos e para a polícia que foi agredida pelo companheiro.

O primo da vítima, que não que ser identificar, foi quem chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). À Itatiaia, ele contou os momentos de pânico.

“Eles brigaram, ele deu uma facada nela e ela tentou se defender mas a faca quebrou e ficou presa na barriga dela. Ela perdeu muito sangue”, contou à Itatiaia.

Segundo o primo, eles estão juntos há dois meses e moram na mesma casa. "É um relacionamento conturbado, brigam muito”, disse o primo.

Ele também contou que vítima está no hospital consciente e estável, aguardando para saber se vai precisar ou não passar por cirurgia. Hillary também tem um filho de quatro anos.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que apura as circunstâncias do registro de lesão corporal e que não houve conduzidos à delegacia até o momento. O caso foi destinado à 4a Delegacia de Polícia Civil Leste.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde