Ouvindo...

Vocalista da Akatu tem casa invadida durante gravação de DVD com estrelas do pagode em BH: ‘Levaram tudo’

Beg Candeia estava fora de casa na noite dessa terça (3) para gravar o primeiro projeto audiovisual da banda, com participação de Péricles e Turma do Pagode; prejuízo pode passar de R$ 50 mil

Vocalista da banda de pagode mineira Akatu mostrou casa revirada nas redes sociais

Beg Candeia, vocalista da banda de pagode Akatu, teve a casa invadida na manhã desta quarta-feira (4), enquanto gravava o novo DVD da banda em Belo Horizonte, na companhia de estrelas como Péricles, Turma do Pagode e Vitinho. O cantor, que mora em Lagoa Santa, na região metropolitana de BH, compartilhou o caso nas redes sociais e mostrou os cômodos da casa completamente revirados.

De acordo com Beg Candeia, os criminosos levaram duas televisões, videogames, joias, relógios, além de outros pertences. Ele acredita que teve ao menos R$ 50 mil de prejuízo. O cantor afirma que os bandidos arrombaram a janela da casa para conseguirem entrar. Ele, a esposa e a filha não estavam na residência no momento do incidente.

“Acabei de chegar em casa, tô com a roupa da gravação ainda. Cheguei e minha janela tava arrombada e roubaram a minha casa. Tenho 26 anos de carreira, trabalho todo dia, não sou um cara rico e olha o resultado. Olha o que fizeram com a minha casa. (...) Eu não tenho direito mais de ter minhas coisas. Tudo o que eu tenho aqui é comprado com muito suor. E minha casa tá aqui arrombada. Levaram minhas coisas todas”, disse.

Leia também

“Levaram tudo o que eu tinha. E agora eu te pergunto. O que que eu faço? Eu vou atrás dos caras e me torno um bandido também? Eu não posso fazer isso. Sou um cara temente a Deus. Eu vou trabalhar e comprar tudo de novo. (...) Esse é um desabafo de um trabalhador, pai de família”, acrescentou.

Conforme o boletim de ocorrência, a casa do artista tem câmeras de segurança, mas as imagens não mostram o rosto dos criminosos. Por isso, a polícia não conseguiu identificá-los. O caso foi registrado na Delegacia de Lagoa Santa e será investigado pela Polícia Civil.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.