Ouvindo...

Caso Clara Maria: padaria onde jovem trabalhava declara luto após crime brutal

O corpo de Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (12) na regional da Pampulha, em Belo Horizonte

A Passeli Padaria Artesanal declarou luto pela morte da funcionária Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos. O corpo da jovem foi encontrado enterrado nesta quarta-feira (12) em Belo Horizonte.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento de Clara Maria Venâncio Rodrigues, integrante da equipe Passeli Boulangerie. Externamos nossos mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”, diz nota publicada nas redes sociais do estabelecimento.

Leia também

O caso

O crime aconteceu na Rua Frei Leopoldo, no bairro Ouro Preto, localizado na regional da Pampulha da capital mineira.

Três homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato. Um deles estava dormindo em um quarto no endereço quando os policiais chegaram.

As primeiras informações são que Clara foi ao endereço para cobrar uma dívida de R$ 400 de um ex-colega de trabalho.

A vítima é natural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e estava desaparecida desde o último domingo (9).

O caso é investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais