Ouvindo...

Homem acusado de matar vizinha após ambulância estacionar na frente da casa dele vai a juri popular em BH

O crime, que ocorreu em 15 de novembro de 2023, foi qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa da vítima

Mauro chegava em casa no seu carro, quando viu que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) parada na rua, obstruindo um pouco de sua passagem

Um homem, de 42 anos, acusado de matar a vizinha Layla Karina Moreira Teles, de 23 anos, no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte, vai a juri popular. Ainda não foi agendada essa sessão de julgamento.

O juiz Roberto Oliveira Araújo Silva determinou também a manutenção da prisão do réu.

Em 15 de outubro, o acusado chegava em casa no seu carro, quando viu que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava socorro à avó da vítima, estava parada na rua, obstruindo um pouco de sua passagem.

A vítima e seus familiares foram até ele para explicar a situação. Nesse momento, ele pegou uma faca e desferiu golpes contra Layla. Conforme o documento, o crime foi cometido por motivo fútil, qual seja, uma pequena discussão entre o denunciado e a vítima.

Layla foi socorrida por um motorista que dirigia um Fiorino de cor prata que passava pelo local e levada para o Hospital Risoleta Neves.

M.L.P. foi preso em flagrante no mesmo dia, e a prisão foi convertida em preventiva em 17 de novembro de 2023.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.