Thaynnara Cristina Siqueira, de 21 anos, a jovem que pulou do ex-namorado em movimento, na manhã desta sexta-feira (29), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, já tinha sido ameaçada de morte outras vezes. A informação foi revelada pela mãe dela à Itatiaia. O autor, identificado como Rafael Henrique Silva Vieira, de 23, foi preso após o episódio.
Logo após o episódio em que Thaynnara quase foi enforcada, ela e a mãe foram até uma delegacia e pediram uma medida provisória. A mãe também passou a reprovar o relacionamento dos dois. No entanto, Rafael conseguia manipular a jovem, que decidiu reatar o namoro.
“Deus sempre escuta as orações de mãe. Quando ela decidiu dar uma chance para ele, eu comecei a orar e pedir a Deus, todos os dias, para dar sabedoria para ela Pedi para que ela visse que ele não é um bom cara para ela, que não é uma boa pessoa. É desesperador”, disse a mãe.
Após o casal reatar, a mãe de Thaynnara parou de falar com a filha.
“Nesses 21 anos da minha filha, foi a primeira vez que nós brigamos. Tem dois meses que ela resolveu a dar essa chance, achando que ele ia mudar. Eu conversei com ela e disse: ‘voltando para ele, você vai perder uma amiga porque eu não aceito isso e não vou conseguir te defender de longe’. Foi um baque, fiquei duas semanas chorando todos os dias, comecei a fazer tratamento psicológico e ir no psiquiatra do tanto que isso mexeu comigo. Pedia a Deus para dar o livramento e tirar ele da vida dela”, disse.
Depois de pular do carro de Rafael em movimento, Thaynnara diz que não vai mais voltar para ele.
“Desde o começo eu acreditava em uma mudança. Só que depois de hoje, para mim, foi o ápice. Ele sempre me pediu desculpa e eu acreditava. Era um cara manipulador. Mas Deus me deu uma outra chance, porque não era nem para eu estar aqui. Eu não sei onde ele iria comigo. Só peço que a justiça seja feita”, afirmou a jovem.