O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, disse estar “extremamente consternado” com o caso do
Em publicação realizada no X, antigo Twitter, Caiado anunciou o cancelamento das agendas previstas para esta quinta-feira (12) e está a caminho de Itumbiara para prestar solidariedade aos munícipes.
O vice-governador do estado, Daniel Vilela, afirmou receber com “profunda tristeza a notícia da tragédia que atingiu a família do meu amigo e prefeito de Itumbiara, Dione Araújo”. Thales Machado, autor dos disparos, era genro de Dione.
Confira a nota de Ronaldo Caiado na íntegra
“Gracinha e eu ficamos extremamente consternados com a tragédia que aconteceu em Itumbiara nesta noite. A notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e coloca todo o nosso Estado de luto.
Diante do ocorrido, suspendemos nossas agendas e estamos a caminho de Itumbiara ainda nesta manhã para prestar nossa solidariedade.
Neste momento de extrema dor, me solidarizo com os familiares, amigos e com toda a comunidade itumbiarense. Em especial, abraço fraterno ao meu amigo, o prefeito Dione Araújo.
Peço a Deus que dê força a todos os que sofrem com essas perdas. Que a fé e a união ajudem todos a atravessar este momento tão difícil”.
Saiba quem foi o secretário que atirou nos filhos e tirou a própria vida
Thales era uma pessoa ativa nas redes sociais e
Sua última publicação anunciava a chegada da “Carreta do Sesc Visão” em Inaciolândia, município próximo de Itumbiara.
Anteriormente, uma “trend” com uso de inteligência artificial mostrava ele com os filhos e a esposa com cenários de Itumbiara ao fundo. Um outro vídeo mostra o pai acompanhando os filhos em um jogo do Flamengo, time pelo qual torciam
Uma suposta carta foi publicada em seu perfil e removida logo depois com um discurso de despedida publicado pelo secretário. Seu perfil nas redes sociais foi colocado como restrito aos seguidores na manhã desta quinta-feira.
(Sob supervisão de Alex Araújo)