A Justiça determinou a liberdade do adolescente de 17 anos, apreendido por
“Por fim, considerando o relato de ameaças sofridas pelo adolescente e por sua família, conforme mencionado pelo IRMP, é prudente o acionamento da rede de proteção”, informou trecho da decisão.
A Justiça pediu ainda que a polícia atenda ao
Entre as medidas que devem ser cumpridas estão a coleta de imagens das câmeras de segurança da padaria, o depoimento do proprietário do estabelecimento e a informação sobre a realização de exame para verificar a presença de resíduos de disparo de arma de fogo.
A reviravolta no caso ocorreu após a prisão de Magno Ribeiro da Silva, de 30 anos, que assumiu ser o autor dos disparos, nessa quinta-feira (11). O adolescente estava apreendido havia oito dias.
De acordo com a defesa do adolescente, documentos anexados ao processo e provas reunidas durante a investigação indicam que o jovem não participou do crime. O advogado criminalista Gilmar Francisco dos Santos, responsável pelo caso, afirmou ainda que foi juntado aos autos um documento considerado importante, relacionado à prisão do homem apontado como o verdadeiro autor dos homicídios.
Adolescente apreendido
O adolescente foi
Em entrevista à Itatiaia, a
Homem confessou e foi preso pelo crime
O suspeito de ser autor do triplo homicídio contra as três mulheres foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (11), no bairro Céu Azul, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Conforme apuração da Itatiaia, os policiais chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito confessou o crime à polícia. Uma testemunha que implorou para não ser morta teria reconhecido as características físicas do suspeito como sendo as do autor dos disparos na padaria.
Além da possível autoria do ataque a padaria, o suspeito é