Preso
O ataque aconteceu no dia 5 de fevereiro. Em entrevista à Itatiaia, nessa quarta-feira (11), a vítima, dona de uma oficina, contou que foi um “milagre os tiros não terem acertado nele e no filho”. Um vídeo registrou o momento do ataque. As imagens foram cedidas à reportagem pela família do adolescente apreendido e autuado em flagrante, por suspeita de ter cometido o triplo homicídio.
Após a prisão e confissão de Magno Ribeiro, o advogado do adolescente classificou a apreensão como o “maior erro judiciário de Minas Gerais”. Até a publicação desta reportagem, o jovem ainda não havia sido solto.
Ainda conforme o homem, as marcas dos disparos ficaram na parede do local. Ao relembrar o episódio de terror, o morador disse eles terem sobrevivido foi um milagre.
Inicialmente, a família não conseguiu identificar o autor dos disparos. Porém, ao ver imagens divulgadas pela polícia, o morador reconheceu o suspeito como sendo o mesmo homem que havia pedido emprego no local cerca de uma semana antes.
Homem preso por ataque a padaria é suspeito de tentar matar funcionário de oficina no dia seguinte
— Itatiaia (@itatiaia) February 11, 2026
📹 Imagens cedidas à Itatiaia pic.twitter.com/5wxsDyvf1w
Após o ocorrido, a rotina da família mudou, e o dono da oficina só voltou a trabalhar depois que soube da prisão de Magno Ribeiro.
Suspeito foi preso e confessou os crimes
Foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação artesanal, acompanhada de um carregador e cartuchos de calbre .380. Além disso, a PM apreendeu uma motocicleta branca, um capacete branco, uma touca ninja e telefones celulares.
Relembre o caso
O triplo homicídio na padaria em Ribeirão das Neves ocorreu na noite do dia 4 de fevereiro em um estabelecimento localizado na Rua Josué Martins de Souza, no bairro Lagoa.
Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos, e
Da esquerda para a direita, Ione, Nathielly, Yone e Emanuely.
Adolescente apreendido
Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e autuado em flagrante sob a suspeita de ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Ele é ex-namorado de Nathielly Kamilly.
Em entrevista à Itatiaia, a
Após a prisão e confissão de Magno Ribeiro da Silva, o advogado do adolescente classificou a apreensão como o