Ataque a padaria na Grande BH: PM prende suspeito de matar três mulheres

Suspeito estava no bairro Céu Azul, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte

Da esquerda para a direita, Ione, Nathielly, Yone e Emanuely.

Um suspeito de ser autor do triplo homicídio contra três mulheres em uma padaria de Ribeirão das Neves, na Grande BH, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (11), no bairro Céu Azul, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Leia também: Ribeirão das Neves: família prepara missa de 7º dia de adolescente morta em ataque a padaria

Conforme apuração da Itatiaia, os policiais chegaram até o suspeito por meio de uma denúncia anônima. O ataque à padaria ocorreu há uma semana e matou Nathielly Kamilly Fernandes Faria, de 16 anos; Ione Ferreira Costa, de 56 anos; e Emanuely Geovanna Rodrigues Seabra, de 14 anos.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito confessou o crime à polícia. Uma testemunha que implorou para não ser morta teria reconhecido as características físicas do suspeito como sendo as do autor dos disparos na padaria.

No dia do crime, um menor, namorado de Nathielly, foi apreendido, suspeito de ter ligação com o crime. A mãe dele negou participação do filho.

Leia também

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...