Caso Vanessa: jovem morta após deixar trabalho em Juatuba é velada nesta quarta (11)

Cerimônia ocorre das 8h às 11h no Cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas, cidade onde ela morava

Família se despede da jovem em cerimônia realizada em Pará de Minas

A despedida de Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos, encontrada morta em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ocorre na manhã desta quarta-feira (11).

De acordo com a família, a cerimônia acontece das 8h às 11h, no Cemitério Parque da Serra, em Pará de Minas, também na Grande BH.

Leia também:

Leia também

Conforme a Itatiaia mostrou nessa terça-feira (10), câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Vanessa, que deixou o trabalho no Sistema Nacional de Emprego (Sine), no centro de Juatuba, por volta das 14h de segunda-feira (9). Ela seguia para Pará de Minas, onde mora.

As imagens mostram a jovem saindo do local de trabalho e caminhando em direção ao ponto de ônibus.

Após Vanessa Lara não retornar para casa, a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na manhã desta terça.

Horas depois, o corpo da jovem foi encontrado com sinais de violência em uma área de mata nos arredores de uma pista de caminhada.

A perícia e o rabecão da Polícia Civil (PCMG) foram acionados. “A ocorrência policial está em andamento e o corpo será submetido a exame de necropsia. A PCMG aguarda a conclusão de laudos para atestar as circunstâncias e a causa da morte”, informou a instituição em nota.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...