A Polícia Civil identificou nove suspeitos de participação no roubo à família de um promotor de Justiça em Monte Alegre do Sul, no interior de São Paulo. O crime aconteceu em janeiro. Até o momento, seis envolvidos foram presos, sendo três deles localizados nesta quinta-feira (12), na região de Paraisópolis, Zona Sul da capital paulista.
Na data do assalto, a quadrilha armada invadiu a casa e manteve as vítimas reféns, enquanto roubava objetos de valor. Um dos envolvidos foi preso no mesmo dia, em Itatiba, com parte dos bens levados, que foram recuperados.
No decorrer das investigações, outros dois suspeitos foram detidos, e a Polícia Civil identificou que o núcleo da organização criminosa atuava em Paraisópolis.
Leia também:
Quadrilha chinesa ligada ao PCC e que lavava dinheiro com eletrônicos é alvo de operação Criança de 5 anos é sétima vítima de intoxicação em piscina de academia, em SP PF mira quadrilha especializada em roubos a agências da Caixa em SP
Com base nos levantamentos, a Justiça expediu mandados de prisão e de busca e apreensão, cumpridos nesta quinta-feira (12), quando mais três homens foram capturados. Parte dos objetos roubados também foi localizada com os suspeitos.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bragança Paulista. As investigações prosseguem para localizar os demais envolvidos.