Quem foi o secretário em GO que matou o filho e tirou a própria vida

Homem atirou contra os dois filhos antes de se matar em Itumbiara-GO

Secretário da prefeitura de Itumbiara-GO disparou contra os dois filhos e se matou em seguida

O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara-GO, Thales Machado, atirou nos dois filhos e se matou em seguida na noite dessa quarta-feira (11). Uma das crianças morreu e a outra está internada na UTI, em estado grave.

Thales era genro do prefeito do município, Dione Araújo, e compartilhava constantemente nas redes sociais os resultados das obras de infraestrutura que eram realizadas em Itumbiara.

Na última publicação, ele anunciava a chegada da “Carreta do Sesc Visão” em Inaciolândia, município próximo de Itumbiara.

Anteriormente, uma “trend” com uso de inteligência artificial mostrava ele com os filhos e a esposa com cenários de Itumbiara ao fundo. Um outro vídeo mostra o pai acompanhando os filhos em um jogo do Flamengo, time pelo qual torciam.

Uma suposta carta foi publicada no perfil de Thales e removida logo depois com um discurso de despedida publicado pelo secretário. No perfil nas redes sociais foi colocado como restrito aos seguidores na manhã desta quinta-feira (12).

(Sob supervisão de Alex Araújo)

Leia também

Gustavo Monteiro é estagiário do Portal Itatiaia e estudante de jornalismo na UFMG. Natural de Santos-SP, possui passagens pela Revista B&R e Secretaria do Estado de Minas de Comunicação Social.

Ouvindo...