Uma jovem de 24 anos que foi baleada em frente a um prostíbulo em Itumbiara, no Sul de Goiás, estava grávida e perdeu o bebê após o crime, informou o delegado Felipe Sala, responsável pela investigação.
Segundo o g1, o crime ocorreu no sábado (7). A jovem foi alvo de dois disparos feitos por um homem durante uma discussão.
Em certo momento da briga, o homem partiu para cima da jovem, que estava em uma bicicleta. Ela jogou uma bebida contra ele e o autor atirou duas vezes no tórax dela. A jovem acabou caindo no chão após os disparos.
Jovem é baleado após suspeita de ciúmes no Barreiro; homem de 43 anos é preso Filho de mulher baleada na Grande BH dá forte relato sobre últimos momentos da mãe Criança de 10 anos morre ao ser baleada dentro de um carro em Belford Roxo, no RJ
Os dois não tinham nenhum tipo de relação, mas a mulher diz que o homem colocou a mão no rosto dela, algo que ela não gostou e jogou a bebida nele. O autor se exaltou e realizou os disparos.
A jovem foi encaminhada ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, onde está acordada e consciente, mas seu estado de saúde é considerado grave.
O suspeito, de 31 anos, foi identificado, mas ainda não foi preso. A polícia aguarda o mandado ser expedido pela Justiça. Ele tem histórico de tráfico de drogas.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás afirmou que as investigações estão em andamento na delegacia de Itumbiara. “Foi aberto procedimento policial para apurar os fatos. Até o momento não houve prisão e a investigação segue em andamento”, afirmou.