Jovem baleada em Goiás estava grávida e perdeu o bebê, diz delegado

A jovem foi alvo de dois disparos feitos por um homem durante uma discussão

Arma

Uma jovem de 24 anos que foi baleada em frente a um prostíbulo em Itumbiara, no Sul de Goiás, estava grávida e perdeu o bebê após o crime, informou o delegado Felipe Sala, responsável pela investigação.

Segundo o g1, o crime ocorreu no sábado (7). A jovem foi alvo de dois disparos feitos por um homem durante uma discussão.

Em certo momento da briga, o homem partiu para cima da jovem, que estava em uma bicicleta. Ela jogou uma bebida contra ele e o autor atirou duas vezes no tórax dela. A jovem acabou caindo no chão após os disparos.

Leia também

Os dois não tinham nenhum tipo de relação, mas a mulher diz que o homem colocou a mão no rosto dela, algo que ela não gostou e jogou a bebida nele. O autor se exaltou e realizou os disparos.

A jovem foi encaminhada ao Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, onde está acordada e consciente, mas seu estado de saúde é considerado grave.

O suspeito, de 31 anos, foi identificado, mas ainda não foi preso. A polícia aguarda o mandado ser expedido pela Justiça. Ele tem histórico de tráfico de drogas.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás afirmou que as investigações estão em andamento na delegacia de Itumbiara. “Foi aberto procedimento policial para apurar os fatos. Até o momento não houve prisão e a investigação segue em andamento”, afirmou.

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...