Ouvindo...

Homem tenta separar briga por causa de mulher, é baleado e morre em Santa Luzia

Ainda conforme a PM, cerca de 300 pessoas estavam na festa no momento da confusão

Arma e um veículo de luxo foram apreendidos pela PM

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros durante uma festa em um bar no bairro Liberdade, em Santa Luzia, na Grande BH, no final da noite deste domingo (17). Um suspeito, de 32 anos, foi preso. De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão pode ter como motivação uma briga envolvendo assédio a uma mulher.

Ainda conforme a PM, cerca de 300 pessoas estavam na festa no momento da confusão. O suspeito e o autor do crime estavam juntos, acompanhados de algumas mulheres, quando um homem teria assediado uma delas, fazendo com que o autor entrasse em luta corporal com ele. Durante a briga, o suspeito de cometer o crime começou a atirar.

A vítima tentou separar a confusão e acabou baleado. O homem chegou a ser socorrido para a UPA São Benedito, mas não resistiu. O suspeito, acompanhado de outras quatro pessoas, fugiu em um veículo Land Rover. Contudo, foi abordado por policiais cerca de um quilômetro depois, já no bairro Frimisa. No carro foi encontrada uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime.

Leia também

O homem que morreu possuía passagens por roubo e também por uso de drogas. A esposa dele e uma testemunha reconheceram o suspeito detido como autor dos disparos.

Outro homem foi baleado durante a confusão. Ele sofreu ferimentos na perna e segue internado, sem risco de morrer.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”