A Polícia Militar procura os envolvidos em um assassinato que ocorreu nesta madrugada (16) na rua Rui Barbosa, no Parque Jardim Teresópolis, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Durante o patrulhamento nesta madrugada, uma viatura da Polícia Militar se deparou com um homem caído na rua. Ao se aproximarem, os militares identificaram que a vítima estava com uma marca de disparo de arma de fogo na testa e com o rosto coberto de sangue.
Leia também:
Testemunhas disseram que o homem chegou pouco depois da meia-noite, acompanhado de outros dois indivíduos, e sentou-se para tomar uma cerveja em uma distribuidora. Um funcionário disse que poucos minutos ouviu o barulho de uma moto se aproximando e, na sequência, ouviu vários tiros. Os outros dois homens, que estavam na mesa, fugiram.
Do caixa, o funcionário disse que não conseguiu identificar o condutor da moto e nem outros dois homens que estavam na companhia da vítima.
De todas as câmeras da distribuidora, apenas uma estava funcionando. Apesar disso, o equipamento estava tampado por engradados de cerveja e não registrou nada do crime.
Familiares disseram que a vítima era usuário de maconha, mas não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, testemunhas disseram que na última quinta-feira, a vítima disse para pessoas próximas que que homens, com lanternas, haviam invadido o quintal da casa dele. Mas não deu mais detalhes.
No local, a perícia identificou que a vítima foi atingida por disparos no rosto, tórax e nos braços. A PM identificou que a vítima tinha passagens pela justiça por ameaça e lesão corporal e já havia sido preso.
Até o momento, ninguém foi preso.