Um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi flagrado tentando fugir de uma operação da Polícia Militar em Governador Valadares, na região do Rio Doce, na noite de quarta-feira (7). O veículo pilotado pelo suspeito ainda estava com um dos pneus carecas. A desculpa dada pelo motociclista surpreendeu os militares.
Os agentes realizavam uma operação de combate à criminalidade quando viram um motociclista entrando na contramão para tentar fugir da blitz. Os militares conseguiram alcançar e abordar o suspeito, que disse que só entrou na contramão porque o GPS mandou ele virar à direita.
Os militares consultaram o sistema e perceberam que o motociclista não é habilitado. Além disso, um dos pneus da moto estava com um desgaste profundo da banda de rodagem.
A motocicleta foi recolhida pelos militares, que aplicaram três infrações no motociclista: dirigir inabilitado, dirigir na contramão da direção e conduzir o veículo em mau estado de conservação. O valor total das multas é de quase R$ 1,4 mil.
Leia mais
- Jovem que stalkeou médico em MG estaria desnutrida e sofrendo agressões na prisão
- Dois dias antes de matar a ex em avenida de BH, suspeito publicou mensagem enigmática nas redes
- Decisão do TCU sobre relógio de Lula interfere no caso das joias de Bolsonaro? Entenda
- Brasileiro é condenado em Paris por vender medalhas falsas da Olimpíada