Ouvindo...

Morre casal de idosos afogados na Lagoa da Pampulha; marido tentou salvar a esposa

Corpo de Bombeiros realiza o trabalho de retirada dos corpos nesta terça-feira (21)

Filha do casal chegou em prantos ao local

Os corpos de dois idosos foram encontrados boiando na Lagoa da Pampulha, próximo ao bairro Bandeirantes, nesta terça-feira (21), em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros realiza o trabalho de retirada dos corpos.

De acordo com informações inicias, o casal caminhava pela local quando a mulher caiu na lagoa. O marido tentou salvar a esposa mas não conseguiu e ambos morreram. A filha do casal chegou ao local em prantos.

As vítimas são Milton Custodio Gonzaga, de 66 anos, e Maria das Graças Gonzaga, 64, moradores de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo filho do casal, os dois cuidavam da mãe da mulher, uma idosa de quase 100 anos, que ainda não foi avisada que a filha morreu. A idosa já perdeu três filhos neste ano.

Leia também

Formada, há 13 anos, em jornalismo, pela Faculdade Pitágoras BH. Pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.