Ouvindo...

Times

Suspeito de agredir mulher com chicote no meio da rua e quebrar viatura é preso em MG

O homem, de 39, preso em flagrante; crime ocorreu em Leopoldina, na Zona da Mata

Uma mulher, de 40 anos, foi agredida pelo companheiro com golpes de chicote em plena via pública no distrito de Piracatuba, que pertence à cidade de Leopoldina, na Zona da Mata, nessa segunda-feira (17). O homem, de 39, preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que passou a tarde com seu companheiro em um bar, fazendo uso de bebida alcoólica e que, em determinado momento, se desentenderam. Assim, iniciou-se a agressão verbal.

No trajeto de volta para casa, eles continuaram a brigar. Foi então que ele se exaltou e a agrediu com golpe de chicote, atingindo a vítima nos braços e no rosto.

Leia também

A polícia foi acionada e, conforme a corporação, ele confirmou a violência cometida. Foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal prevista na Lei Maria da Penha. Nesse momento, ele disse que não iria “descer para a delegacia”.

De acordo com o registro policial, ele se debateu e desferiu socos e chutes contra a guarnição.

Foi necessário utilizar técnicas de defesa policial.

Na viatura, segundo a PM, o autor passou a desferir chutes no compartimento lateral do xadrez da referida viatura, danificando as grades das duas laterais.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formou em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Leia mais