Um homem em situação de rua foi flagrado se masturbando enquanto espionava uma casa no bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Câmeras de segurança de um imóvel vizinho registraram o momento em que o homem chega, se inclina para olhar por cima do portão da residência, desce as próprias calças e pratica o ato de conotação sexual. O episódio aconteceu nesta terça-feira (27), por volta das 23h.
Veja o vídeo
Segundo o morador do imóvel, o suspeito é reincidente em casos como esse. O homem já teria cometido outros crimes sexuais no bairro Vila Santa Rita, também na região do Barreiro. De acordo com o relato, o homem em situação de rua costumava se masturbar em locais públicos, principalmente pontos de ônibus. Também existem denúncias de que o suspeito invadia casas.
Em entrevista à Itatiaia, o morador disse que, no momento do flagrante, a sua mãe e seu irmão estavam em casa e viram o homem espiando por cima do portão.
“Ele foi subir minha rua, parou em frente ao portão e ficou olhando para minha casa. Minha mãe estava na sala vendo TV. Ela disse que viu uma ‘cabecinha’ no portão e perguntou quem era. Aí ele foi e saiu correndo. Meu irmão e minha mãe abriram o portão e não viram mais ele por lá. No outro dia, minha mãe pediu ao meu vizinho a câmera de segurança e aí nós vimos. Esse safado, tirando a calça e a cueca e se masturbando em frente ao meu portão.”
Apesar da revolta, o morador não registrou boletim de ocorrência. A Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil para saber se existem investigações em curso sobre as atitudes do suspeito, mas até o momento não obteve resposta.