Ouvindo...

Times

Envolvidos em roubo de carro são presos após serem perseguidos por helicóptero da PM em BH

Moradores da região nordeste ficaram assustados após intensa perseguição policial; segundo a vizinhança, tiros também foram ouvidos

Com direito a perseguição e empenho do helicóptero Pegasus, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de assaltarem um veículo na noite desse domingo na Região Noroeste de Belo Horizonte e depois tentar supostamente utilizá-lo para cometer outro crime na Rua Ocidental, no bairro Serrano.

Vídeos aos quais a Itatiaia teve acesso mostram a movimentação dos militares. Nas imagens, é possível ver o helicóptero da corporação utilizando a iluminação para ajudar no trabalho em solo. Segundo a PM, dois homens já foram presos e o veículo recuperado. Não há informações sobre feridos ou mortes no caso.

Leia também

Ouvintes da Itatiaia disseram que durante a perseguição ouviram barulho de troca de tiros e informaram que os homens foram presos entre os bairro Gloria e São Salvador, também na Região Noroeste de BH.

A PM não deu mais detalhes sobre a dinâmica da ocorrência.


Participe dos canais da Itatiaia:

Repórter de política na Rádio Itatiaia. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. No Grupo Bandeirantes, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na BandNews FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do BandNews TV. Vencedor de 8 prêmios de jornalismo. Já foi eleito pelo Portal dos Jornalistas um dos 50 profissionais mais premiados do Brasil.
Leia mais