Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é preso quatro vezes em menos de três dias em Divinópolis, Minas Gerais

Os crimes variam entre Dano, Omissão de guarda de animais, Pertubação do Sossego Alheio e Furto Tentando,

Um homem, de 30 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (15) pela quarta vezes em pouco menos de três dias em Divinópolis, na região Oeste de Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada após o suspeito invadir um depósito de matérias de construção na rua Goiás, no Centro, gritando e derrubando vários objetos no chão.

Ele acabou quebrando uma espreguiçadeira avaliada em R$ 400 e foi preso por Dano - ato de destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, conforme o Código Penal Brasileiro.

O homem, não identificado, foi conduzido a Delegacia de Polícia pela terceira vez em menos de 24h.

Leia também

Recorrência

Na noite dessa quinta-feira (14), a PM prendeu o mesmo sujeito por ameaçar pessoas com pit bull na Praça José Alexandre, em Carmo do Cajurú (MG), além de chutar bancos e grades do local, assustando os frequentadores.

Ele foi preso por Dano, Omissão de Cautela na guarda de animais e Pertubação do Sossego Alheio.

Horas depois, o mesmo homem de 30 anos foi preso ao tentar furtar materiais dentro de um veículo estacionado em um posto de combustível, na madrugada desta sexta-feira (15), no Centro de Divinópolis.

Em tom agressivo, ele também estava subindo em cima dos carros que transitavam pela rua Pernambuco. Mais uma vez, o homem foi preso por Furto Tentado, Dano e Pertubação de Sossego Alheio.

Na noite anterior, a PM foi acionada após o sujeito ameaçar fiéis em uma igreja de Carmo do Cajuru (MG), há cerca de 15 km de Divinópolis.

A prisão de quarta-feira (13) foi a primeira dentre as quatro registradas em menos de três dias.

Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.
Leia mais