A Polícia Civil prendeu, pela sexta vez, uma advogada suspeita de cometer furtos em estabelecimentos comerciais da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (8). A prisão ocorreu no Leblon, pouco depois de a mulher furtar cerca de R$ 4 mil em bebidas alcoólicas de um comércio da região.
Segundo a polícia, a ação foi realizada por agentes da 14ª DP (Leblon) e da 12ª DP (Copacabana), após uma denúncia de furto em um supermercado. No local, os policiais flagraram a suspeita com os produtos: quatro garrafas de champanhe importadas e três garrafas de whisky.
Segundo a Polícia Civil, a mulher havia sido presa pelo mesmo crime em menos de dez dias, em 30 de dezembro de 2025, mas foi colocada em liberdade dois dias depois, após audiência de custódia. Ela possui extensa ficha criminal por furtos e estelionato.
Clique e confira o vídeo aqui!
Esta é a sexta vez que a advogada é presa. Em outras quatro ocasiões, ela foi detida por tentativas de furto em diferentes estabelecimentos, como drogarias, lojas de material de construção e supermercados nos bairros do Flamengo e de Copacabana. A suspeita também já foi presa em Niterói por estelionato, após se hospedar em um hotel e apresentar um falso comprovante de transferência bancária para pagar a estadia.
De acordo com as investigações, a mulher utiliza recorrentemente o golpe para furtar produtos de alto valor. O caso segue sob apuração da PC.