Advogada é presa pela 6ª vez furtando champanhe e whisky no Rio menos de dez dias após ser solta

Vídeo registrou o momento em que mulher furtava bebidas de cerca de R$ 4 mil; ela já havia sido presa pelo mesmo crime no fim de dezembro

Advogada é presa pela 6ª vez furtando champanhe e whisky no Rio menos de dez dias após ser solta

A Polícia Civil prendeu, pela sexta vez, uma advogada suspeita de cometer furtos em estabelecimentos comerciais da Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (8). A prisão ocorreu no Leblon, pouco depois de a mulher furtar cerca de R$ 4 mil em bebidas alcoólicas de um comércio da região.

Segundo a polícia, a ação foi realizada por agentes da 14ª DP (Leblon) e da 12ª DP (Copacabana), após uma denúncia de furto em um supermercado. No local, os policiais flagraram a suspeita com os produtos: quatro garrafas de champanhe importadas e três garrafas de whisky.

Segundo a Polícia Civil, a mulher havia sido presa pelo mesmo crime em menos de dez dias, em 30 de dezembro de 2025, mas foi colocada em liberdade dois dias depois, após audiência de custódia. Ela possui extensa ficha criminal por furtos e estelionato.

Clique e confira o vídeo aqui!

Esta é a sexta vez que a advogada é presa. Em outras quatro ocasiões, ela foi detida por tentativas de furto em diferentes estabelecimentos, como drogarias, lojas de material de construção e supermercados nos bairros do Flamengo e de Copacabana. A suspeita também já foi presa em Niterói por estelionato, após se hospedar em um hotel e apresentar um falso comprovante de transferência bancária para pagar a estadia.

De acordo com as investigações, a mulher utiliza recorrentemente o golpe para furtar produtos de alto valor. O caso segue sob apuração da PC.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...