O assassinato da menina Melissa Maria Alexandre Santos, baleada dentro do carro em que estava com os pais na BR-381, entre Betim e Contagem, repercute nas redes sociais desde a noite de domingo (21). A criança teria sido baleada após o pai dela se envolver em uma briga de trânsito
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou preso, e a investigação deve ficar na mão da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Confira tudo o que se sabe sobre a morte Melissa Maria Ribeiro, baleada na BR-381 (Rodovia Fernão Dias), no domingo (21).
O que aconteceu?
Melissa Maria Alexandre Santos, de 6 anos,
Briga de trânsito
O pai de Melissa disse aos policiais que dirigia pela Fernão Dias quando levou uma ‘fechada’ de um Fiat Uno branco. Na sequência, o veículo se aproximou e um dos ocupantes disparou na direção do carro, atingindo Melissa na cabeça.
Ao ver que a menina havia sido atingida, os pais saíram do local e procuraram ajuda. Uma viatura da Polícia Militar que estava na avenida Babita Camargos encaminhou Melissa para o Hospital Municipal de Contagem, mas a criança não resistiu.
Segundo o avô de Melissa,
Suspeito de matar Melissa
Logo após o crime, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito de matar Melissa. Os
Corpo de Melissa é sepultado
O corpo de Melissa Maria Ribeiro foi
Investigação
Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Melissa foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e, em seguida, liberado para a funerária. O caso será investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Itatiaia entrou em contato com o órgão e aguarda retorno.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.