Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘A avó dela pediu para ele não atirar’, afirma avô de menina morta na BR-381

Menina foi morta com um tiro na cabeça na BR-381, entre Contagem e Betim, na Grande BH

carro onde menina de 6 anos morreu

Menina estava dentro do carro quando tomou o tiro

Amanda Antunes/ Itatiaia

Familiares que estavam com Melissa Maria, de 6 anos, que morreu após tomar um tiro na cabeça na BR-381, entre Betim e Contagem, na Grande BH, pediram ao suspeito que não atirasse contra o carro em que eles estavam durante uma briga de trânsito. A informação foi dada pelo avô da criança à Itatiaia.

Além da menina, estavam no carro o pai dela, que dirigia, a avó e outra criança. Segundo o avô, o atirador apontou a arma para o carro, a avó pediu para que não atirasse, mas criminoso disparou mesmo assim.

“Ela [avó] só falou que pediu para que eles não atirassem. Ele [atirador] apontou a arma e ela pediu para ele não atirar, mas ele atirou”, lamentou.

O idoso, de 68 anos, contou que Melissa era “um amor de criança”, tranquila, alegre e muito amorosa com os pais. A família era de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, e estava voltando de Igarapé, também na Grande BH, onde foram visitar uma casa que o pai da menina estava construindo.

Leia Também

Relembre

Melissa Maria, 6 anos, morreu após tomar um tiro na cabeça neste domingo (21), na BR-381, entre Contagem e Betim, na Grande BH. Ela estava em um carro que teria se envolvido em uma briga de trânsito.

O pai da menina contou à PM que estava no sentido BH, quando um carro fechou o outro. Em seguida, um Uno branco parou próximo ao carro onde estava e atirou, acertando a menina na cabeça. Cerca de quatro homens estavam no veículo.

O pai e a avó da menina estavam no carro, junto com outra criança. Eles pediram ajuda a militares que estavam em uma viatura na Avenida Babita Camargos. A menina foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso, e a Polícia Militar procura os autores.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais