Familiares que estavam com Melissa Maria, de 6 anos, que
Além da menina, estavam no carro o pai dela, que dirigia, a avó e outra criança. Segundo o avô, o atirador apontou a arma para o carro, a avó pediu para que não atirasse, mas criminoso disparou mesmo assim.
“Ela [avó] só falou que pediu para que eles não atirassem. Ele [atirador] apontou a arma e ela pediu para ele não atirar, mas ele atirou”, lamentou.
O idoso, de 68 anos, contou que Melissa era “um amor de criança”, tranquila, alegre e muito amorosa com os pais. A família era de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, e estava voltando de Igarapé, também na Grande BH, onde foram visitar uma casa que o pai da menina estava construindo.
Relembre
Melissa Maria, 6 anos, morreu após tomar um tiro na cabeça neste domingo (21), na BR-381, entre Contagem e Betim, na Grande BH. Ela estava em um carro que teria se envolvido em uma briga de trânsito.
O pai da menina contou à PM que estava no sentido BH, quando um carro fechou o outro. Em seguida, um Uno branco parou próximo ao carro onde estava e atirou, acertando a menina na cabeça. Cerca de quatro homens estavam no veículo.
O pai e a avó da menina estavam no carro, junto com outra criança. Eles pediram ajuda a militares que estavam em uma viatura na Avenida Babita Camargos. A menina foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso, e a
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.