O corpo da menina Melissa Maria Alexandre Santos, que
Em entrevista à Itatiaia, a professora Elaine Abreu conta que Melissa havia concluído a educação infantil e começaria o ensino fundamental em 2024. A educadora conta que a menina agia como ‘mãezona’ de todos e era extrovertida.
‘Ela era a mãezona do Conrado, o irmãozinho de 3 anos. Então ela transferia todo esse carinho e cuidado com o irmão para os colegas também. Ela enchia uma mochila de brinquedo e levava para escola. Na hora de brincar, ela virava a mochila na mesa e era uma festa. Eu estou aqui imaginando como vai ser quando essas crianças souberem que a Mel não existe mais, não está entre nós’.
Ainda sobre a morte de Melissa, a professora Elaine Abreu afirma que as pessoas estão muito brutais e que a violência tirou o futuro de uma criança: ‘Tenho muitos alunos que se tornaram dentistas, se formaram em outras profissões. A Melissa tinha muitos sonhos, ela planejava muitas coisas. Ver isso sendo interrompido de forma tão bruta, tão sem sentido…a gente fica muito triste’.
Caso Melissa
Uma menina de 6 anos foi baleada na cabeça e morreu no fim da tarde deste domingo (21) na BR-381, entre Contagem e Betim, na Grande BH. A vítima estava em um carro que teria se envolvido em uma briga de trânsito na rodovia.
Segundo a Polícia Militar, o pai da criança contou aos militares que houve uma fechada envolvendo o carro dele e outro veículo, um Uno de cor branca. Em seguida, o Uno se aproximou do veículo onde a menina estava e um dos ocupantes disparou em sua direção.
Desesperados ao ver que a filha foi atingida, eles procuraram ajuda e encontraram uma viatura da PM na Avenida Babita Camargos, em Contagem. A criança foi socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu. Segundo parentes, havia duas crianças no carro, um de 3 anos e Melissa de 6, além do pai e a avó das crianças.
Até o momento, ninguém foi preso, e a Polícia Militar procura os autores.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.