O motorista de 32 anos que
O homem foi levado para o hospital alegando dores no corpo. Ele foi atendido e, assim que liberado, foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante. O motorista não terá direito a pagar fiança para deixar o presídio.
A Polícia Civil informou que o motorista tirou a Carteira Nacional de Habilitação em 2011. Ele cometeu uma infração grave enquanto estava com a CNH provisória e não conseguiu tirar a carteira novamente. Por isso, desde então, ele não possui CNH. O motorista tem passagens por dirigir sem habilitação.
Entenda
O acidente ocorreu por volta 1h50 da madrugada. O carro, avaliado em R$800 mil, capotou por diversas vezes e bateu em uma árvore na altura do número 3000. Durante os trabalhos da perícia, foi constatado que o velocímetro do veículo parou na marca dos 250 km/h. As peças do carro ficaram espalhadas nos dois lados da avenida.
Uma garrafa de whisky foi encontrada do lado de fora do carro, mas a polícia não confirma se ela estava ou não dentro do veículo.
Sintomas de embriaguez
O Boletim de Ocorrência (BO) descreve que o 
Conforme o BO, o motorista, também de 32 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e estava 
Confira também: