Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo mostra destroços do Porsche que bateu a 250 km/h espalhados pela Barão Homem de Melo

Carro avaliado em R$ 800 mil virou um monte de ferro retorcido

porschemotor.jpg

Peças do carro de luxo ficaram espalhadas pela pista

João Eduardo Santana/ Itatiaia

O Porsche que a bateu a 250 km/h na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, ficou completamente destruído. Peças e destroços ficaram espalhados pela pista. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), matou uma pessoa e feriu outra.

Imagens feitas pela Itatiaia mostram que o motor do carro de luxo, avaliado em R$800 mil, foi arrancado e ficou no meio da pista. O veículo capotou por diversas vezes e bateu em uma árvore na altura do número 3000.

O passageiro, de 32 anos, identificado como Cayke Pelegrino Tavares, foi arremessado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, também de 32 anos, foi socorrido a um hospital particular da região Central de BH, onde segue internado. A suspeita é que os dois estavam voltando de uma festa.

A perícia da Polícia Civil identificou que o velocímetro do carro travou nos 250 km/h. O motorista estava com carteira CNH vencida.

Uma garrafa de whisky foi encontrada do lado de fora do carro, mas a polícia não confirma se ela estava ou não dentro do veículo.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais