O Porsche que a bateu a 250 km/h na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, ficou completamente destruído. Peças e destroços ficaram espalhados pela pista. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), matou uma pessoa e feriu outra.
Imagens feitas pela Itatiaia mostram que o motor do carro de luxo, avaliado em R$800 mil, foi arrancado e ficou no meio da pista. O veículo capotou por diversas vezes e bateu em uma árvore na altura do número 3000.
Assista: 📹Itatiaia pic.twitter.com/EKrUc0vUhZ
— Itatiaia (@itatiaia) December 11, 2023
O passageiro, de 32 anos, identificado como Cayke Pelegrino Tavares, foi arremessado para fora do carro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, Rodrigo Rodrigues Andrade Chiatti, também de 32 anos, foi socorrido a um hospital particular da região Central de BH, onde segue internado. A suspeita é que os dois estavam voltando de uma festa.
A perícia da Polícia Civil identificou que o velocímetro do carro travou nos 250 km/h. O motorista estava com carteira CNH vencida.
Uma garrafa de whisky foi encontrada do lado de fora do carro, mas a polícia não confirma se ela estava ou não dentro do veículo.